Conecte-se conosco

Geral

Prefeitura lamenta o falecimento do servidor Dilson Batista da Silva

Publicado

em

A Prefeitura de Porto Velho manifesta, com profundo pesar, o falecimento do servidor municipal Dilson Batista da Silva, ocorrido recentemente. Dilson atuava na Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), onde desempenhou suas funções com compromisso, responsabilidade e dedicação ao serviço público.

Ele deixa familiares, amigos e colegas de trabalho, que agora enfrentam a dor dessa perda irreparável. Sua trajetória profissional, marcada pelo zelo e pelo empenho em contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade, deixa um legado de respeito e reconhecimento.

Neste momento de profunda tristeza, a Prefeitura de Porto Velho expressa sua solidariedade e condolências aos familiares e amigos, desejando força e conforto para superar esse período tão difícil.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade