Conecte-se conosco

Geral

Criança de três anos morre afogada após cair dentro de fossa em Rondônia

Portal de Rondônia

Publicado

em

Uma criança de três anos, identificada como João Lucas Moura de Oliveira, morreu afogado após cair dentro de uma fossa, na tarde de quarta-feira (25/03), no Distrito de Bom Futuro em Ariquemes (RO).

De acordo com o boletim de ocorrência nº 52961, a criança chegou a casa de sua avó, juntamente com sua mãe por volta das 15 horas da tarde. Ao chegar na casa, ficou brincando com outras crianças que já se encontravam no local, enquanto a mãe permaneceu no interior da área de lazer conversando com a avó da criança, em dado momento a mãe sentiu a falta do menino e ao procurá-lo, percebeu que a tampa da fossa séptica estava quebrada, ela deduzindo que seu filho poderia estar lá dentro, entrou dentro da fossa que continha cerca de um metro e quarenta de água.

Infelizmente, a criança já estava sem vida, e em desespero retirou seu filho de dentro da fossa e pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram o SAMU juntamente com uma equipe da Policia Militar.

Criança de três anos morre afogada após cair dentro de fossa em Rondônia
Foto: Portal P1

Ao chegarem no local, os socorristas do SAMU constataram falta de respiração e pulsação detectável, neste instante, realizaram os procedimentos de ressuscitação, como massagem cardíaca, porem após varias tentativas a criança não conseguiu reanimar, momento este que o foi constado o óbito.

A fossa séptica foi isolada para a realização da perícia, no entanto, os peritos informaram que só poderiam ir até o local, na manhã do dia seguinte.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário