Conecte-se conosco

Internacional

Soldado israelense morre em combate no sul do Líbano

Publicado em

às

Um soldado das Forças de Defesa de Israel (IDF) foi morto em combate no sul do Líbano, informou o IDF em uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (26).

“Tarde da noite, uma unidade Golani identificou terroristas em sua área de operações. Houve um tiroteio de curta distância, durante o qual o sargento-mor Ori Greenberg foi morto. Meus sentimentos à família dele. Outro soldado ficou levemente ferido”, disse o porta-voz internacional do IDF, Nadav Shoshani.

Dois outros soldados israelenses foram mortos no Líbano em 8 de março, de acordo com o Exército de Israel.

À medida que Israel continua suas operações no Líbano e troca ataques com o grupo militante apoiado pelo Irã, Hezbollah, o número de mortos na região está aumentando.

O Ministério da Saúde do Líbano informou em uma atualização na quarta-feira (25) que pelo menos 1.094 pessoas foram mortas por ataques israelenses no país desde 2 de março.

Pelo menos 17 pessoas foram mortas por ataques dentro de Israel desde o início da guerra, incluindo um civil atingido por fogo amigo na fronteira do país com o Líbano neste fim de semana, segundo o Exército de Israel.

Fonte: CNN

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: