Conecte-se conosco

Polícia

Equipe do Gusmão prende suspeito com várias motos roubadas, arma e droga

Publicado

em

Por Rondoniaovivo

Quatro motocicletas roubadas foram recuperadas no final da tarde desta segunda-feira (04) por uma equipe da Polícia Militar comandada pelo sargento Gusmão do 5° Batalhão em Porto Velho. Um foragido da Justiça identificado como Fabrício M. C., 29, foi preso em flagrante.

Conforme apurou o Rondoniaovivo no local, os policiais faziam patrulhamento de rotina, no momento em que abordaram o suspeito em uma motocicleta Honda Bros roubada. Ele foi questionado e logo confessou onde tinha mais duas motocicleta roubadas, na Rua Mineiros, bairro Jardim Santana, zona Leste da capital.

Em seguida, Fabrício ainda levou os policiais até um matagal nas proximidades onde estava escondida outra motocicleta roubada. Na residência do suspeito foram ainda encontradas bolsas de mulheres que teriam sido vítimas de roubo, uma pistola similar a verdadeira usadas nos assaltos e uma porção de maconha.

Através de pesquisa nominal foi descoberto que o suspeito estava foragido da Colônia Agrícola Penal. Preso, ele foi levado para a Central de Flagrantes.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário