Conecte-se conosco

Polícia

Bandido morre em troca de tiro com Polícia em Rondônia

Publicado

em

Na da noite desta quinta-feira (21/02), no município de Pimenta Bueno/RO, um assaltante morreu após trocar tiros com a polícia militar de Pimenta Bueno.

De acordo com a PM uma guarnição foi acionada após uma ligação informando um assalto a uma mulher e os suspeitos estariam em uma motocicleta.

Após realizarem diligências, os policiais militares perceberam atitudes suspeitas em dois indivíduos em uma motocicleta. Os suspeitos receberam ordem de parada dos policiais, mas não obedeceram. Os policiais passaram a acompanhar, quando em determinado momento o suspeito que estava na garupa da motocicleta sacou uma pistola e efetuou vários disparos contra a viatura.

Na troca de tiro, já na rua Costa Leite no bairro Seringal, um dos bandidos foi atingido e o outro abandonou a motocicleta, empreendendo fuga por um matagal próximo do local. O suspeito baleado foi socorrido pelos bombeiros, mas morreu após dar entrada no hospital.

“Estamos trabalhando para garantir a total segurança das pessoas. Acredito que isso seja um fato isolado de assaltantes que persistem em permanecer no mundo do crime e, possivelmente, iriam continuar roubando. Eles vão continuar enfrentando a polícia e nós precisamos proteger a sociedade”, relatou um dos Militares.

Segundo informações, os assaltantes possivelmente sejam integrantes de facção criminosa e além do assalto no bairro nova Pimenta, seriam suspeitos de assalto a estabelecimento comercial.

Por Portal de Rondônia com informações de R1reporter/Pimentavirtual

Fotos: F.A 

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário