Conecte-se conosco

Polícia

Presos fazem cachaça artesanal, ficam bêbados e causam baderna em presídio de Rondônia

Publicado

em

Um caso inusitado aconteceu na noite desta segunda-feira (25/02) na Casa de Detenção de Cerejeiras (RO). De acordo com a direção da unidade, os detentos fizeram cachaça artesanal, utilizando frutas e pão, ingeriram a bebida e começaram a confusão.

Dois presos com sinais de embriaguez começaram o tumulto, com chutes, gritos, xingamentos e instigaram outras celas a também participarem da confusão. Com isso, começou um motim e a unidade acionou apoio de mais agentes penitenciários e da Polícia Militar (PM).

No entanto, quando os agentes e policiais tentaram entrar na cela, onde estavam os presos que começaram a confusão, houve enfrentamento. Foram utilizados balas de borracha e uso de bastão. Três presos ficaram feridos e foram levados para o hospital.

Foto: Casa de Detenção/Divulgação

Na revista dentro da cela, agentes encontraram quatro chuchos, armas artesanais feitas dentro da unidade. Além disso, foram localizadas garrafas de plástico com cheiro de álcool.

Fonte: Portal de Rondônia com informações de Eliete Marques

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário