Conecte-se conosco

Polícia

Jovem é morto a facadas após sair de cabaré em Rondônia

Publicado

em

Um rapaz de 26 anos, identificado como Joelson Pereira Gomes, foi morto a golpes de faca na madrugada desta quinta-feira, 28, no bairro Bodanese, em Vilhena (RO).

De acordo com informações, a vítima estava dentro de um bordel que funciona em frente o posto Catarinense, ao lado da BR 364, quando se envolveu numa discussão com outro freqüentador da casa noturna.

O bate-boca entre Joelson e o homem que o matou, e que ainda não teve sua identidade divulgada, evoluiu para agressões físicas. O autor do crime, armado com uma faca, desferiu pelo menos seis golpes contra a vítima, atingindo-a no peito, nas costas, no pescoço, na cabeça e num dos braços.

O jovem esfaqueado morreu na avenida Celso Mazutti, em frente o próprio bordel, antes de ser socorrido. As garotas de programa que atuam no estabelecimento foram levadas para a Unisp e prestarão depoimento como testemunhas.

Fonte: Folha do Sul online

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade