Conecte-se conosco

Polícia

Japonês da Federal está em Rondônia, veja o que ele veio fazer aqui

Publicado

em

Newton Ishii, agente aposentado da polícia federal, mais conhecido como Japonês da Federal está em Rolim de Moura (RO). O motivo da presença do famoso policial em Rondônia e para falar sobre os impactos e as dos consequências da Operação Lava Jato no Brasil. O evento é promovido pela Conectinove, que promoverá duas palestras, na noite desta quinta-feira (07/03) em Rolim de Moura, no auditório da Farol e na sexta-feira (08/03) será em São Miguel do Guaporé.

O diretor-presidente do Grupo Conectinove de Educação Ronaldo Adriano Barreto, lembra que uma das espertises do grupo e preparatório para concursos público, então além dos detalhes da operação que colocou medalhões da política na cadeia, participantes da palestra  poderão saber um pouco mais da função da polícia federal e toda a experiência do Japonês.

Barreto faz questão de lembrar que os ingressos ao valor de R$ 20 reais e dois quilos de alimento não perecível, seria vendidos antecipadamente. “Não serão vendidos ingressos na hora, portanto quem pretende participar, compre antecipado”, frisa Ronaldo.

Fonte: RolNews

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário