Conecte-se conosco

Polícia

Policiais de Rondônia salvam homem de suicídio que estava pendurado com corda no pescoço

Publicado

em

Os policias Militares SD PM Prudêncio e SD PM Braga, lotados no 8º Batalhão Jaru (RO) na região central do estado, numa ação rápida e eficiente, conseguiram evitar que um homem cometesse suicídio nesta quinta-feira (21/03).

De acordo com informações do SGT PM Leandro, por determinação da central de operações, a guarnição de serviço deslocou-se com rapidamente para setor industrial, aonde estaria correndo uma possível tentativa de suicídio.

Chegando ao local, os policiais se depararam com a vítima dependurado pelo pescoço e já desacordado. O SD PM Prudêncio se escorou na árvore apoiando o corpo da vítima para evitar que ela se estrangulasse, fazendo com que aliviasse um pouco o peso que estava no pescoço.

Em ato contínuo o SD PM Braga subiu em um muro alto, difícil de se equilibrar, devido estar escorregadio pela quantidade de lodo, se dependurou no galho da arvore, conseguindo com muito esforço cortar a corda com um canivete, momento que a vítima caiu sendo aparada pelo soldado Prudêncio que o segurava.

A vítima foi socorrida ao hospital municipal de Jaru, aonde ficou sob cuidados médicos. Vale citar que o estado de saúde é considerado estável, pois, o homem sofreu lesões no pescoço.

Fonte: Portal de Rondônia com informações do SGT PM Leandro, Jaru Online, Jaru Notícias e Correio Central

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário