Conecte-se conosco

Polícia

Duas adolescentes foram estupradas nesse fim de semana em Rondônia

Publicado

em

Duas adolescentes foram estupradas nesse fim de semana em Rondônia.

Sábado (23/03)

Uma menina de 13 anos foi vítima de estupro no último sábado (23), em Porto Velho. Ela foi abordada por dois homens encapuzados, após sair de um curso na avenida Nações Unidas. Até o momento nenhum dos suspeitos foi localizado pela polícia.

Segundo a mãe da menina, a vítima saiu de casa pela manhã para ir a um curso, como ela demorou para voltar o pai saiu para procurá-la.

O pai da menina encontrou a filha em uma motocicleta, junto com um vizinho. Esse vizinho informou que viu a menor sozinha em uma estrada que dá acesso a casa deles.

A vítima estava passando mal, então eles foram para um posto de saúde. No local, a menina disse aos pais que depois de sair do curso foi abordada por dois homens encapuzados, eles estavam em um carro com vidros fumê.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a garota foi ameaçada de morte até entrar no carro. Na sequência os homens seguiram em alta velocidade para a BR-364, sentido Candeias do Jamari (RO), na Região Metropolitana.

Depois disso, a menina diz que foi obrigada a tirar as roupas, e enquanto um dos homens a abusava o outro cobria sua boca com um pedaço de pano.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, após o crime a vítima foi abandonada na estrada. Até que o vizinho que passava pelo local a encontrou.

Domingo (24/03)

Um homem de 42 anos foi preso na noite de domingo (24) pelo estupro de uma adolescente de 17 anos em Extrema, distrito de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem estava com amigos em uma praça do distrito quando o homem, que é conhecido da vítima, se aproximou do grupo e pediu um cigarro. Ao ser informado que ninguém tinha cigarro, o suspeito disse que iria em casa buscar, e chamou a adolescente para o acompanhar.

As testemunhas contaram que após pouco mais de uma hora, a vítima voltou à praça vestindo apenas uma blusa, chorando e contou que havia sido ameaçada e estuprada pelo homem, mas que tinha conseguido escapar.

O homem também voltou ao local, armado com uma faca, e passou a ameaçar e tentar ferir os jovens no local. Quando se livraram das tentativas de agressão, os amigos da vítima a acompanharam até a casa dela e acionaram a Polícia Militar (PM).

Os policiais entraram em contato com a adolescente, que confirmou o ocorrido, e foram em busca do suspeito, que foi encontrado no apartamento onde mora, estando aparentemente embriagado.

O homem foi preso pelo estupro da menor e a faca utilizada para ameaçar a vítima foi apreendida.

Por Portal de Rondônia com informações de G1

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Warning: Undefined variable $user_ID in /home/storage/a/f9/41/portalderondonia1/public_html/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Facebook

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário