Uma menina de 13 anos foi vítima de estupro no último sábado (23), em Porto Velho. Ela foi abordada por dois homens encapuzados, após sair de um curso na avenida Nações Unidas. Até o momento nenhum dos suspeitos foi localizado pela polícia.
Segundo a mãe da menina, a vítima saiu de casa pela manhã para ir a um curso, como ela demorou para voltar o pai saiu para procurá-la.
O pai da menina encontrou a filha em uma motocicleta, junto com um vizinho. Esse vizinho informou que viu a menor sozinha em uma estrada que dá acesso a casa deles.
A vítima estava passando mal, então eles foram para um posto de saúde. No local, a menina disse aos pais que depois de sair do curso foi abordada por dois homens encapuzados, eles estavam em um carro com vidros fumê.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a garota foi ameaçada de morte até entrar no carro. Na sequência os homens seguiram em alta velocidade para a BR-364, sentido Candeias do Jamari (RO), na Região Metropolitana.
Depois disso, a menina diz que foi obrigada a tirar as roupas, e enquanto um dos homens a abusava o outro cobria sua boca com um pedaço de pano.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, após o crime a vítima foi abandonada na estrada. Até que o vizinho que passava pelo local a encontrou.
Até o momento nenhum dos suspeitos foi localizado pela polícia.
Fonte: G1
Imagem ilustrativa