Conecte-se conosco

Polícia

Mulher é agredida por não aceitar ex

Publicado

em

Uma mulher de 27 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo ex-marido por não aceitar reatar o casamento com o ex-marido, que é detento do regime aberto. O crime ocorreu na casa da vítima, nesta quinta-feira (28), no bairro 10 de Abril em Guajará-Mirim (RO), fronteira com a Bolívia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher estava em casa esperando por uma sobrinha no momento em que o ex-marido chegou e bateu a porta. A vítima pensou que a sobrinha tinha chegado e abriu a porta.

O suspeito então começou a morder o rosto da mulher e ameaçá-la de morte, caso não reatasse o casamento. Em seguida ele a obrigou vítima a manter relação sexual com ele. Após o estupro, o homem foi ao banheiro e então a vítima aproveitou a distração do agressor para fugir de casa.

A mulher foi até a residência de uma sobrinha e acionou a Polícia Militar (PM). Os policiais foram à casa da vítima, onde ocorreu o crime, mas o homem já havia fugido.

Mesmo sendo monitorado com tornozeleira eletrônica, o suspeito não foi localizado até a publicação da reportagem.

O caso foi registrado na Polícia Civil de Guajará-Mirim e a mulher deve passar por exame de corpo de delito nesta quinta-feira.

Por Portal de Rondônia com informações de G1

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário