Conecte-se conosco

Polícia

Mulher é esfaqueada por causa de ‘esbarrão’ em bar de Rondônia

Publicado

em

Uma mulher de 39 anos, foi ferida por faca durante uma discussão, na madrugada do último domingo (31), no bairro Santa Luzia em Guajará-Mirim (RO), cidade distante a pouco mais de 330 quilômetros de Porto Velho. Segundo o boletim de ocorrência, a briga começou após agressora esbarrar na vítima.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela equipe médica do Hospital Regional após uma mulher dar entrada no pronto socorro, com uma perfuração no abdômen.

A irmã da vítima contou aos policiais que as duas estavam ingerindo bebida alcoólica em um bar. Em determinado momento uma mulher passou e esbarrou na vítima, por causa disso elas começaram a discutir.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, após a briga, a vítima saiu do bar para comprar cigarros, a suspeita teria seguido a mulher e a esfaqueada. A vítima saiu correndo em busca de ajuda e foi socorrida pela irmã que a levou ao hospital.

A agressora ainda não foi identificada ou localizada. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário