Conecte-se conosco

Polícia

Corajoso: Jovem é preso após meter bala na polícia militar em Rondônia

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta feira (12/03), o suspeito de atirar contra a PM no Jardim Europa em Jaru (RO). O elemento estava escondido em uma residencia localizada na Rua Maranhão.

A Polícia recebeu informações na manhã de hoje, de que Leonor, estaria nas proximidades da casa de sua namorada, localizada na rua Maranhão, e ao chegarem no local para apurar os fatos da denúncia, após autorização da proprietária, a polícia adentrou a residencia e localizou Leonor dentro de um quarto enrolado em um colchão velho.

Leonor recebeu voz de prisão e foi conduzido até  a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), e após ser ouvido foi entregue na Casa de Detenção, onde ficará à disposição da justiça.

Leonor cumpre pena por acusação de um roubo ocorrido em meados do ano de 2015, quando ele e mais um comparsa adentraram por engano na residencia de um casal que recebia um grupo de amigos,e os mantiveram reféns na tentativa de que os proprietários da residencia entregassem um suposto cofre.

O acusado possui em um dos braços uma tatuagem de palhaço, que tem como significado “Matador de policial”.

Por Portal de Rondônia com informações de Jaru online

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário