Conecte-se conosco

Polícia

Militar do exército é preso após jogar granada contra grupo de pessoas em Porto Velho

Publicado

em

Um jovem de 23 anos, que afirma ser da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, foi preso após jogar uma granada em um grupo de pessoas no bairro Socialista, Zona Leste de Porto Velho. Caso aconteceu na noite da última sexta-feira (12).

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito pegou a granada durante uma instrução do Exército e levou para casa porque esqueceu de devolvê-la aos superiores. O suspeito diz que na sexta-feira, um grupo de pessoas estava fazendo arruaça em frente à residência onde mora e por isso usou a granada de luz e som para inibir os populares.

Após a explosão, a Polícia Militar (PM) foi acionada e diante do ocorrido foi dada voz de prisão ao jovem. Ele foi levado à Central de Flagrantes da capital.

Vizinhos confirmaram aos PMs que ouviram o barulho da explosão durante a noite. Populares encontraram estilhaços da granada no local e entregaram aos policiais.

Por Portal de Rondônia com informações de G1

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade