Conecte-se conosco

Polícia

Vídeo: Menor confessa que matou Camila Sacoman e contou como cometeu o crime

Publicado

em

Um menor de 17 anos foi preso na tarde do sábado (13/04) como suspeito do assassinato da Jovem Camila Sacoman na cidade de Buritis (RO).

Logo pela manhã do dia do crime, assim que o corpo da vítima foi encontrado carbonizado dentro de sua casa, a Policia Civil compareceu e constatou que o fato poderia tratar-se de homicídio e não acidente elétrico. Fato que foi confirmado horas mais tarde que resultou na prisão do menor.

Um outro suspeito, maior de idade apresentado como coautor pelo menor, não ficou preso, devido não ter havido prova de sua participação.

Assista abaixo o depoimento do delegado que cuida do caso. Ele relata que o suspeito foi encontrado com marcas de unhas pelo corpo, podendo ter sido da vítima que tentava se defender enquanto era asfixiada.

Por Portal de Rondônia com informações de TBN notícias

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

1 Comment

Warning: Undefined variable $user_ID in /home/storage/a/f9/41/portalderondonia1/public_html/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta