Conecte-se conosco

Polícia

Garota de programa é esfaqueada por cliente que não quis pagá-la, no interior de Rondônia

Publicado

em

Na madrugada desta segunda-feira (15), uma moça de 27 anos, que trabalha fazendo programas sexuais, teria saído para atender uma cliente no bairro, Primavera, segundo distrito de Ji-Paraná (RO).

Acontece que após o rala e rola, o cliente não quis pagá-la, e ainda a acusou de ter furtado seu celular.

A moça sem ter alternativa, pediu que o mesmo pagasse o seu programa, para ir embora, e que o celular do cliente, estava na roupa dele, e que era desculpa para não pagá-la.

O ingrato ficou enfurecido, se apossou de um faca, e desferiu cerca de três golpes, um acertou o braço, fazendo um corte bastante profundo, e outro a mão da jovem.

A garota de programa saiu correndo para rua, e gritou a populares que passavam para chamar a Polícia, pois havia um homem tentando matá-la.

O homem após cometer o crime, fugiu do local, tomando rumo ignorado. Ferida; a mesma foi socorrida pelo corpo de bombeiros até ao HM, onde recebeu atendimento médico.

Por Portal de Rondônia com informações de Rondônia atual

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Warning: Undefined variable $user_ID in /home/storage/a/f9/41/portalderondonia1/public_html/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário