Conecte-se conosco

Polícia

Emoção e revolta marca enterro da jovem Camila Sacoman em Buritis

Publicado

em

O corpo de Camila Sacoman que foi covardemente assassinada e carbonizada no último sábado, foi sepultado com forte emoção e revolta em Buritis (RO).

Desde o acontecimento no sábado, a cidade parou, familiares, amigos e moradores ficaram chocados com tamanha covardia praticado por um menor de idade, que já foi preso pela polícia.

Confira o caso:

O corpo da adolescente, de 17 anos, foi encontrado carbonizado na madrugada do último sábado (13), em cima da cama do quarto do imóvel em que morava, que fica nos fundos da residência da avó, no Setor 3 de Buritis.

Segundo a Polícia Civil, as informações iniciais eram de que havia acontecido um incêndio acidental. Mas durante o trabalho pericial, os agentes policiais encontraram um fio enrolado no pescoço da vítima e confirmou a hipótese de homicídio.

Ao ouvirem testemunhas, a Polícia descobriu que Camila estava em uma festa na noite de sexta-feira (12) com uma amiga, quando em determinado momento, a companheira da jovem e o namorado dela começaram uma discussão.

“A Camila interveio na discussão do casal, onde ainda não está claro se houve ou não agressão no local. Houve sim a ameaça desse namorado à amiga da vítima e ela teria retirado a amiga daquele ambiente e foram embora”, disse o delegado regional Rodrigo Duarte.

Posteriormente, o suspeito começou a fazer buscas para localizar a namorada dele, que já havia sido levada para casa por uma outra pessoa, e resolveu ir até a casa de Camila, onde ocorreu a morte.

Saiba mais:

Por Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Warning: Undefined variable $user_ID in /home/storage/a/f9/41/portalderondonia1/public_html/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta