Conecte-se conosco

Polícia

Jovem com depressão tira a própria vida no banheiro de casa em Rondônia

Publicado

em

O Jovem Joelson Leão Ramos, 22 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira, (16/03), no banheiro da sua residência em Vilhena (RO).

A mãe do jovem foi quem encontrou o corpo do rapaz no banheiro da casa. E de imediato solicitou a presença da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

No local, os bombeiros constataram o óbito do rapaz e solicitaram a presença da Polícia Militar para isolamento da área até conclusão de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Joelson sofria de depressão e foi a doença que acabou vitimando o jovem, acabando com seus sonhos. Desesperados, familiares e amigos choram a morte do jovem e a tristeza agora consome todos aqueles que o amavam.

Você que sofre de depressão ou está se sentindo sozinho, tenha calma, nós lhe entendemos e estamos abertos para dialogar. Vamos conversar? O Centro de Valorização da Vida (CVV) aguarda seu contato agora mesmo.

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

O suicídio não acaba com sua dor, ele a transfere para todos aqueles que o amam. Nós estamos aqui para lhe ajudar, ligue agora mesmo para o número 188, teremos o prazer de conversar contigo.

Por Portal de Rondônia com informações de Rota Policial News

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade