Conecte-se conosco

Polícia

Membros de facção Comando Vermelho são presos com arma e munições após homicídio a tiros

Publicado

em

Policiais militares da Força Tática do 9° Batalhão prenderam na noite de segunda-feira (15), dois supostos integrantes do Comando Vermelho (CV) identificados como Gustavo Eduardo P. P., 18, e o foragido da Justiça Erisvaldo E. S, 22. Com a dupla foram apreendidas uma arma de fogo e dezenas de munições. O flagrante aconteceu no final da Rua Galileu Galilei, bairro Cidade Nova, na zona Sul de Porto Velho (RO). Um dos suspeitos teria participado de um homicídio no distrito de Vista Alegre do Abunã.

Conforme informações da ocorrência, os militares receberam informações de que um grupo da facção criminosa Comando Vermelho estaria reunido na beira de um córrego ao lado de uma residência.

Quando os policiais se aproximaram, alguns saíram correndo, mas a dupla acabou presa com uma arma de fabricação caseira e quase 50 munições de calibres . 40 e 380 e a quantia de quase R$ 300,00 de origem duvidosa. Erisvaldo era apenado e alegou ter rompido a tornozeleira eletrônica no mês de fevereiro deste ano.

Através de informações de policiais do distrito de Vista Alegre do Abunã, foi constatado que Gustavo Eduardo teria participado de um assassinato a tiros naquela localidade no começo do mês passado. A dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.

COMANDO VERMELHO: Membros de facção são presos com arma e munições após homicídio a tiros


Fonte: Rondoniaovivo

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade