Conecte-se conosco

Polícia

PRF recupera 6 motocicletas roubadas que estavam sendo transportadas desmontadas para a Bolívia

Publicado

em

Na tarde de segunda-feira (15), aproximadamente às 16h30, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou 6 motos roubadas, que estavam sendo transportadas para Guajará-Mirim/RO. A abordagem ocorreu no km 760 da BR-364, na capital rondoniense.

Uma hora antes da abordagem, os policiais haviam recebido uma denúncia anônima relatando que as motocicletas desmontadas estariam sendo levadas em um caminhão de mudança, o que fez com que as fiscalizações fossem direcionadas ao mencionado tipo de veículo.

O condutor do caminhão, de 43 anos, afirmou aos agentes que havia sido contratado via telefone, por um homem desconhecido, para fazer o frete de peças de máquina de lavar e que receberia R$ 1.000,00 (mil reais) pela prestação do serviço. Diante da prática do crime de receptação (artigo 180 do Código Penal), o homem foi preso pela guarnição e, assim como as motos, encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Por Portal de Rondônia com informações da Agência PRF

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

1 Comment

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário