Conecte-se conosco

Polícia

Bandidos invadem escola Tancredo Neves na capital e fazem arrastão

Publicado

em

Dois bandidos armados entraram na noite desta quarta-feira (17/04) na escola Tancredo Neves no bairro Caladinho, Zona Sul de Porto Velho (RO) e fizeram arrastão nas salas de aulas. Mais de 50 celulares, dinheiro e joias foram levados dos alunos e professores que estavam na escola. Os criminosos estavam usando a farda escolar e entraram pulando pelo muro dos fundos.

Minha tia foi roubada… Levaram o celular dela” diz uma jovem que teve a tia assaltada. Outra diz: “Levaram celular do meu esposo também 😔complicado ó 😓”

As escolas estaduais não possuem guardas noturnos, o ex-Governador Confúcio Moura encerrou o contrato com a empresa de vigilância em 2013 e mais de 2.500 guardas foram demitidos.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Warning: Undefined variable $user_ID in /home/storage/a/f9/41/portalderondonia1/public_html/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário