Conecte-se conosco

Polícia

Mulher é presa após agredir adolescente a pauladas em distrito de Porto Velho

Publicado

em

Uma adolescente de 16 anos sofreu uma lesão grave na cabeça ao levar várias pauladas na de uma mulher identificada como Adriana P., durante uma briga no final da tarde de quarta-feira (17). O caso aconteceu na frente de uma residência na Avenida dos Pioneiros, região Central de Nova Califórnia, distrito de Porto Velho.

A vítima contou para a Polícia Militar que estava no local com algumas amigas quando a suspeita chegou em um automóvel, começou a conversar com uma moradora a vizinha e na sequência se apossou de um pedaço de madeira e foi em direção à vítima que acabou sendo atacada com várias pauladas. Na sequência a agressora fugiu.

A vítima foi socorrida pela própria mãe para uma unidade de saúde, pois estava com corte profundo na cabeça. 

Os policiais receberam informações que suspeita havia ido até a delegacia de Extrema, porém já havia saído em um táxi que foi abordado já chegando em Nova Califórnia. A mulher recebeu voz de prisão e foi apresentada na delegacia por lesão corporal.

Por Portal de Rondônia com informações de Rondôniagora

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Warning: Undefined variable $user_ID in /home/storage/a/f9/41/portalderondonia1/public_html/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta