Conecte-se conosco

Polícia

Genro salva sogra de ser morta enforcada pelo marido em Rondônia

Publicado

em

Lindomar C., 40 anos, foi baleado com um tiro no joelho, a noite de quinta-feira (18), após ele ter tentado matar a esposa, uma mulher de aproximadamente 40 anos, enforcada com um fio. O marido de uma das filhas reagiu e efetuou vários disparos. O caso aconteceu em uma vila de apartamentos localizada na Rua Karine, bairro Teixeirão, Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações das testemunhas, que são filhas do casal, Lindomar tentou matar a esposa enforcada com um fio e ela conseguiu escapar, pedindo ajuda na casa da mãe. O homem a perseguiu, pulando muros e novamente tentou contra a vida dela, sendo impedido pelas filhas, mas o criminoso acabou também as atacando a pauladas.

O agressor ficou transtornado e só parou quando um genro reagiu e efetuou vários tiros contra Lindomar, que foi atingido e caiu. O agressor foi socorrido pelo Samu.

Por Portal de Rondônia com informações de Rondôniagora

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário