Conecte-se conosco

Polícia

Quadrilha atira em motorista de aplicativo e rouba carro em Porto Velho

Publicado

em

Uma quadrilha armada atirou em um motorista de aplicativo de 32 anos durante roubo de um carro modelo HB20 na madrugada deste sábado (20) na Estrada da Penal, nas proximidades da Colônia Agrícola Penal, em Porto Velho (RO).

A vítima contou para a polícia, que transitava na Avenida Calama com Guaporé, quando foi abordada por quatro bandidos. Um deles armado anunciou o assalto e exigiu que o motorista fosse com eles até a região dos presídios. Em determinado momento, o bandido que estava com a arma mandou a vítima descer do carro HB20 de cor branca e placa OHT – 5291, mas antes efetuou três disparos e um deles atingiu o rosto do trabalhador.

Mesmo baleado, o homem correu para um matagal até que os bandidos fugissem com o carro. A Polícia Militar foi acionada e socorreu a vítima para a UPA da zona Leste. Ninguém foi preso.

Fonte: Rondoniaovivo

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Warning: Undefined variable $user_ID in /home/storage/a/f9/41/portalderondonia1/public_html/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta