Conecte-se conosco

Polícia

Jovem é assassinado enquanto tomava cerveja na companhia de amigos em Rondônia

Publicado

em

Um rapaz identificado como Samuel Alves Gonçalves foi alvo de disparos de arma de fogo, na tarde deste domingo, (21/04), na Rua Samambaia, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena (RO).

De acordo com informações do proprietário da distribuidora, a vítima estava sentada a mesa com mais quatro pessoas ingerindo bebidas alcoólicas.

Quando ouviu os disparos, o dono da conveniência foi até a frente da loja e encontrou o rapaz caído todo ensanguentado.

A Polícia Militar (PM) isolou o local para a Polícia Técnica Científica (Politec) fazer a perícia, pois além de muito sangue, havia buracos de tiros na parede do estabelecimento.

A vítima foi alvejada por três disparos no peito, ele chegou a ser socorrido ao hospital regional, mas morreu na mesa de cirurgia por volta das 18h21.

O jovem era morador de Colorado (RO). O corpo e foi reconhecido pela ex-mulher. Familiares estão em deslocamento para Vilhena.

Por Portal de Rondônia com informações de Extra de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Warning: Undefined variable $user_ID in /home/storage/a/f9/41/portalderondonia1/public_html/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário