Conecte-se conosco

Polícia

Espingarda dispara acidentalmente e mata caçador em Rondônia

Publicado

em

Um jovem de 29 anos morreu de forma acidental na madrugada desta segunda-feira (22/04), na linha P-34, zona rural de Alto Alegre dos Parecis (RO).

O jovem havia acabado de voltar de uma caça, e ao chegar na porteira, teria descido de sua motocicleta e colocado uma espingarda do tipo de pressão, bloqueada para calibre .22 escorada em sua motocicleta e após abrir a porteira, voltou para embaraçar novamente na motocicleta, momento que a espingarda acabou disparando acidentalmente.

O disparo acertou a região do Tórax, um amigo disse que ouviu o disparo e ao se aproximar o mesmo lhe informou que havia sido vítima de um disparo acidental de sua própria arma, em seguida o mesmo caiu ao solo, a motocicleta acabou caindo em cima do corpo da vítima.

O amigo após perceber que a vítima não possuía mais sinais vitais, acionou a Polícia Militar, onde após os trabalhos de praxes da Perícia Criminal liberou o corpo a funerária.

Fonte: Rolim Notícias

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade