Conecte-se conosco

Polícia

Homem é preso por posse de arma de fogo após ameaçar matar esposa em Rondônia

Publicado

em

Uma mulher de 49 anos procurou o quartel da Polícia Militar (PM) na madrugada desta terça-feira (23) para denunciar uma ameaça de morte. O caso aconteceu no Distrito de Colina Verde em Governador Jorge Teixeira (RO), distante aproximadamente 350 quilômetros de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegou ao quartel dizendo que o esposo a havia ameaçado de morte. Ele pegou a chave da motocicleta para ela não ir embora e escondeu a arma dentro da casa.

Os policiais foram até o imóvel onde encontraram a arma, mas o suspeito tinha fugido. Eles iniciaram buscas pela cidade, e localizaram o homem em uma residência do distrito. Questionado sobre a documentação da arma, o suspeito disse que não possuía.

Preso, ele foi encaminhado até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Jaru (RO) onde foi apresentado ao delegado.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade