Conecte-se conosco

Polícia

Cachorro pit bull ataca os próprios donos no quintal de casa em Rondônia

Publicado

em

Um cachorro da raça pit bull atacou os donos, no quintal da casa da família, no Bairro Cohab, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. O caso foi registrado na noite de quarta-feira (24). Após a agressão do animal, o casal ficou preso dentro de casa, até a chegada da Polícia Militar (PM). O cão foi morto pelos militares. A mulher sofreu ferimentos graves no braço e continua internada no Hospital Regional. O homem teve lesões em uma mão, mas já recebeu alta.

O ajudante de construção, Almando Hegner, de 50 anos, explicou ao G1que a família cuidava do cachorro desde filhote. O cachorro ficava preso durante o dia e solto à noite.

“Ela foi soltar ele [cão] à noite, como fazia todos os dias, quando ele agarrou o braço dela. Ela gritou e eu fui forçar a boca do cachorro, para tirar o braço dela, e ele pegou minha mão”, relata.

Após o ataque, o casal correu para dentro de casa e acionou o Corpo de Bombeiros e PM. Conforme a polícia, ao chegar à residência, o animal avançou contra os militares e foi preciso abater o cachorro.

“O cachorro tem entre cinco e seis anos. Minha esposa pegou ele filhotinho, dava mamadeira para ele. Ele chegou a morder eu e ela há um tempo atrás. Procurei o Ministério Público e eles falaram para eu procurar a Vigilância Sanitária, mas ela não deixou. Ela gostava muito do cachorro”, lembra Almando.

Por Portal de Rondônia com informações de G1

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário