Conecte-se conosco

Polícia

Corpo de ex-assessor de deputado de Rondônia é encontrado em vala

Publicado

em

A família de Josival Rodrigues, popular “Cueca” reconheceu seu corpo na tarde deste domingo como sendo o corpo que foi encontrado nas primeiras horas da manhã deste domingo (28), por moradores do Bairro Três Marias, em Porto Velho.

O corpo foi encontrado em um saco, jogado dentro de uma vala, localizada na Rua Capão da Canoa, na Zona Leste. A Polícia Militar foi acionada e confirmou que o corpo era de um homem, o local foi isolado e a perícia chamada.

Os peritos constataram que a vítima foi torturada, teve as mãos e os pés amarrados e foi morta com tiro na cabeça. Depois o corpo foi colocado dentro de um saco plástico e possivelmente desovado no local. Os policiais não encontraram nenhum documento com o corpo, moradores da região disseram que não conhecem a vítima.

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Josival Rodrigues foi assessor do ex-deputado estadual Hérminio Coelho (PCdoB), desde a época em que ele era vereador e deputado estadual e morador da Zona Leste da capital.

Fonte: oobservador

Foto: Rondoniagora

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade