Conecte-se conosco

Polícia

População captura e amarra foragido que roubou estudante em Porto Velho

Publicado

em

Após roubar um estudante na tarde desta segunda-feira (29) o foragido da Justiça identificado como Fabrício S. C., 31, foi detido por populares e amarrado na Avenida Jatuarana, bairro Jardim Eldorado, na zona Sul de Porto Velho (RO).

Segundo informações de testemunhas, o foragido portando uma faca abordou o adolescente que saía da Escola João Bento da Costa e anunciou o roubo. Diante da ameaça de ser esfaqueado, o estudante entregou sua mochila com material escolar e o suspeito saiu em fuga. No entanto, testemunhas perseguiram o suspeito e o interceptaram.

No momento em que foi desarmado o foragido acabou sofrendo  corte em um dos dedos da mão. Na sequência ele foi amarrado com as mãos para trás e a PM acionada. Fabrício ainda tentou passar nome falso para os policiais,   com o objetivo de não ser descoberto que estava foragido, mas sem sucesso. 

Ao ser desmascarado, ele confessou que não retornou para a Colônia Penal após receber o benefício de visitar a família aos sábados. Fabrício foi medicado na UPA e depois apresentado na Central de Polícia.

Fonte: Rondoniaovivo

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário