Conecte-se conosco

Polícia

PRF recupera carro clonado na BR-364

Publicado

em

Na tarde da última segunda-feira (29), por volta das 16h20, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava policiamento no km 560 da BR-364, Município de Alto Paraíso-RO, quando flagrou uma motocicleta em atitude suspeita.

Durante a abordagem, os agentes realizaram consultas referentes ao automóvel e nos sistemas eletrônicos foi constatado um registro de roubo e furto, ocorrido no ano de 2017, no Município de Porto Velho-RO. Além disso, o chassi do da motocicleta estava raspado, dificultando, assim, identificação visual imediata.

Diante dos fatos, foram constatados, a princípio, os Crimes de Receptação e de adulteração de sinal identificador de veículo automotor (previstos, respectivamente, nos artigos 180 e 311, ambos do Código Penal), sendo, então, o indivíduo preso em flagrante e encaminhado à Autoridade Policial Judiciária de Ariquemes-RO.

Por Portal de Rondônia com informações de Agência PRF

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Warning: Undefined variable $user_ID in /home/storage/a/f9/41/portalderondonia1/public_html/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta