Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil fecha cerco contra o tráfico de drogas em Porto Velho

Publicado

em

Na última segunda-feira (30/04), a Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio do Departamento de Narcóticos (DENARC), mais uma vez fechou o cerco contra o tráfico de drogas no município de Porto Velho. Na oportunidade, duas pessoas foram presas e conduzidas à Delegacia Especializada para os procedimentos legais. Com eles foi encontrada grande quantia em dinheiro, entorpecentes, e vários materiais e equipamentos utilizados para acondicionar e comercializar drogas.

De acordo com a Polícia, o primeiro suspeito quando abordado,  estava com várias porções de cocaína, uma considerável quantia em dinheiro e um equipamento utilizado para prensar entorpecentes (embalar) em tablete para ser comercializado. Este foi localizado em sua residência, na Avenida Alexandre Guimarães, na zona Leste da Capital.

No mesmo dia, a equipe de policiais civis do DENARC prenderam ainda um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica. Neste, o acusado foi flagranteado por manter “boca de fumo” na Rua João Pedro da Rocha, bairro Nova Porto Velho, nesta.

É importante ressaltar que ambas as ações policiais foram fruto de cumprimento de mandado de busca e apreensão determinado pela Justiça após trabalho investigativo e solicitação do próprio DENARC.

Vale lembrar que no último domingo (28/04), a Delegacia Especializada aprendeu ainda cerca de 10 kg de maconha do tipo “skank”, que vinha de Manaus /AM com destino a Santa Catarina.

Fonte: ASCOM/PCRO

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário