Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil cumpre mandado de prisão no “Beco Gravatal” em Porto Velho

Publicado

em

A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) do 1° DP, realizou na manhã desta sexta-feira (03/05), cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de Roger S. F. A ação policial aconteceu no “Beco Gravatal”, na zona Norte da Capital.

Na data de ontem (02/05), a mesma equipe do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) do 1° DP cumpriram mandado de prisão temporária contra Marcelo S. S, acusado pelo crime de tentativa de homicídio em Calama, distrito do município de Porto Velho. A polícia identificou ainda que este último possui passagens pelos crimes de tráfico de drogas, lesão corporal, posse ilegal de arma de fogo e ameaça.

Ambos foram conduzidos até a Delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao presídio onde aguardam a manifestação da Justiça.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Fonte: ASCOM/PCRO

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário