Um lanterneiro de 49 anos de idade foi preso em Ouro Preto do Oeste (RO) neste final de semana após ser flagrado pelado no quarto da enteada de 15 anos e da irmã de 6 anos de idade, pela mãe das vítimas que viu a adolescente segurando o padrasto pelos braços e lutando para não ser estuprada.
Diante da cena, a mãe arremessou um ventilador e um objeto contra seu marido para tirá-lo de cima da filha e também para se defender, já que ele partiu para cima dela.
A adolescente ficou com marcas de arranhões pelo braço ao se defender do padrasto. O infrator saiu nu do quarto e a cena foi presenciada pela criança de seis anos de idade. Mãe e filha foram até a Delegacia de Polícia Civil registrar a queixa contra o suspeito com quem convivia há quase 10 anos.
O indivíduo de iniciais G.C., foi recolhido à casa de Detenção, a prisão dele foi decretada pelo delegado Julio José da Paixão Sena, que respondia pelo plantão da UNISP em Ouro Preto do Oeste.
O estupro só não foi consumado devido a intervenção da mãe da adolescente. O homem está preso e o celular dele foi apreendido, e se encontra em poder da polícia para ser periciado.
Por Portal de Rondônia com informações de Correio Central
Tem que castrar um maldito desse
Perdão mais os policiais fazem o trabalho deles mais enquanto não mudar a lei pra esse tipo de crime eles não vão ficar preocupado e com todo respeito às mãe primeiro até de arrumar uma companhia observa o comportamento ao lado dos filhos pode está colocando um manico na sua casa
Eu como mamãe eu faço justiça com minhas próprias mão s meias parabéns mãe sua filha vai te agradecer sempre pela sua linda atitude de colocar este n monstro na cadeia
Tinha que mostrar o rosto desse safado pra que todos saibam quem é,pois nossas leis são falhas e um dia ele vai ser solto.se sabemos quem é podemos ao menos tentar nos defender e principalmente proteger nossos filhos