Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil derruba tráfico de drogas na Zona Leste de Porto Velho

Publicado

em

Na última sexta-feira (03/05), a Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), apreendeu mais de meio quilo de entorpecentes no bairro Mariana, zona Leste do município de Porto Velho. A ação policial foi realizada em duas residências distintas, porém no mesmo bairro, que resultou na prisão em flagrante de Carla S. T. e Walison R.

De acordo com a Polícia, foi recebido informações de que Carla S. estava comercializando entorpecentes na região citada acima e contava com apoio de Walison R. Após investigações,  foi constatado a prática do crime de tráfico e, na oportunidade, a equipe policial realizou diligência no endereço Rua Teodora Lopes, local em que Carla S. foi flagrada com algumas porções de droga. Em seguida, os policiais foram até a residência de Walison R., localizada na Rua dos Andrades, nesta, foram encontrados outras porções de maconha do tipo (Skank), cocaína e um tablete de maconha pesando cerca de meio quilo.

Foi apreendido ainda certa quantia em dinheiro e vários materiais utilizados na manutenção do tráfico de drogas. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos até a Delegacia Especializada para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhados para o presídio onde aguardam a manifestação da Justiça.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Fonte: ASCOM/PCRO

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade