Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende “Pajé” por tráfico de drogas na Capital

Publicado

em

A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), efetuou na tarde desta segunda-feira (06/05), a prisão de Vinicius M. L. N., vulgo “Pajé” e sua esposa Ketlen A. F. F., acusados pela prática do crime de tráfico de drogas. O casal, que já era investigado pela Delegacia Especializada, foi flagrado pela equipe policial na Avenida Farquar com Pinheiro Machado, em frente ao ginásio Aluízio Ferreira, com cerca de 600 gramas de cocaína e pedra de crack que seriam entregues para uma pessoa não identificada. Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão.

De acordo com informações policiais, “Pajé” estava residindo na casa de seus pais, localizada no condomínio Orgulho do Madeira, desde o mês passado quando equipes do próprio Denarc realizou abordagem em uma residência no bairro Nacional, onde o acusado é conhecido por comercializar entorpecentes. Na ocasião, “Pajé” e outros comparsas empreenderam fuga, uma mulher foi presa com quatro rádios na frequência da polícia, munições e droga.

As investigações da Delegacia Especializada continuou com objetivo de localizar o acusado e, nesta segunda-feira, “Pajé” acabou sendo preso junto com sua esposa. O casal foi conduzido até o Denarc para as providências legais e, em seguida, encaminhados ao presídio onde aguardam a manifestação da Justiça.

Fonte: ASCOM/PCRO

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário