Conecte-se conosco

Polícia

Empresário Tiririca é morto dentro de caminhonete na BR-364

Publicado

em

O empresário identificado como Admir Dessbesel, 48 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça no começo da noite desta quarta-feira (08) na BR-364, quilômetro 968, entroncamento com a Linha 01, distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho.

A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça dentro de sua caminhonete modelo Fiat Toro. A porta do passageiro estava aberta, mas nenhum objeto ou dinheiro do empresário foi levado. A arma dele calibre 38 com cinco munições intactas e a quantia de R$ 1.060,00 foram encontradas no veículo.

Populares acionaram a Polícia Militar que chegou rapidamente e isolou o local para os trabalhos da Perícia Técnica. Ninguém soube dizer quem teria sido o autor do crime.

Admir era proprietário de um balneário na região e muito conhecido como “Tiririca”. A Polícia Civil já está investigando o crime. O corpo da vítima foi removido ao IML na capital.

Por Portal de Rondônia com informações de Tudo Rondônia e A Notícias Mais

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário