Conecte-se conosco

Polícia

PRF flagra caminhoneiro com revólver e porções de drogas na BR-364

Publicado

em

Um caminhão bitrem trafegava no km 1 da BR-364 (Vilhena/RO) quando, por volta das 21h de terça-feira (7), foi abordado por uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os agentes notaram que o motorista estava inquieto e nervoso com a abordagem, tendo confirmado à equipe que dirigia, ininterruptamente, por várias horas.

Feita uma busca no interior da cabine do caminhão, os policiais encontraram um revólver de calibre .38, acompanhado de 7 munições intactas e 1 deflagrada. Além disso, foram encontrados alguns potes contendo substâncias assemelhadas à maconha e à cocaína.

Diante dos fatos, o motorista, de 36 anos, foi preso em flagrante pela prática dos crimes de porte ilegal de arma de fogo e porte de droga para consumo (respectivamente, artigos 14 do Estatuto do Desarmamento e 28 da Lei de Drogas). Por sua vez, o caminhão bitrem foi recolhido ao pátio conveniado da PRF.

Fonte: Agência PRF

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade