Conecte-se conosco

Polícia

Dono de mercado é morto com tiro na cabeça durante assalto em Porto Velho

Publicado

em

Um empresário, dono de um mercado no Bairro Socialista, foi assassinado com um tiro na cabeça durante um assalto nesta sexta-feira (10), na Zona Leste em Porto Velho. Após o crime, os bandidos fugiram com R$ 2 mil em dinheiro. A vítima foi identificada como Jucelino Fotele Magalhães.

Segundo a Polícia Militar (PM), os dois assaltantes armados chegaram no estabelecimento em uma moto. Logo depois eles entraram no mercado a pé e anunciaram o roubo.

Durante a abordagem no estabelecimento, um dos assaltantes atirou contra Jucelino, de 47 anos. O disparo atingiu a cabeça do empresário, que morreu na hora. Logo depois os criminosos fugiram levando cerca de R$ 2 mil em dinheiro e um celular.

Depois da perícia ser acionada, o corpo de Jucelino foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital. A PM fez ronda pelo bairro Socialista, mas nenhum suspeito foi preso até a manhã desta sexta-feira (10).

A Polícia Civil investiga o caso e tenta localizar os assassinos.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário