Conecte-se conosco

Polícia

Motorista é preso após abastecer carro e fugir sem pagar em Rondônia

Publicado

em

Um homem de 43 anos foi preso por estelionato após encher o tanque de combustível do veículo e fugir do posto sem pagar a conta. Caso aconteceu em Candeias do Jamari (RO), região metropolitana de Porto Velho na segunda-feira (13).

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 10h o suspeito chegou no posto para abastecer o veículo, ele pediu que o frentista completasse o tanque. No final do serviço o valor total ficou em R$ 252. Então o homem fugiu em disparada sentido Itapuã do Oeste (RO).

O frentista informou o caso para a Polícia Militar (PM) de Candeias, que repassou a situação para o quartel militar de Triunfo e Itapuã.

Ainda de acordo com o registro de ocorrência, o comandante da PM de Triunfo afirmou que um caso parecido havia acontecido em um posto da cidade.

Passado algum tempo o veículo foi localizado em frente de uma boca de fumo em Triunfo.

O suspeito foi encaminhado juntamente com o veículo para Candeias do Jamari, e na sequência levado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

Por Portal de Rondônia com informações de G1

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Warning: Undefined variable $user_ID in /home/storage/a/f9/41/portalderondonia1/public_html/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta