Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende dupla por receptação em Porto Velho

Publicado

em

A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) do 5° DP de Porto Velho, prendeu nesta sexta-feira (17/05), Brenda B. G. V. e Tainá P. V. acusadas pela prática do crime de receptação. A ação policial aconteceu em uma residência localizada no bairro Novo Horizonte, na zona Sul da Capital.

De acordo com a Polícia, Brenda B. G. V. foi flagrada comercializando várias bolsas furtadas em um grupo de compra e vendas da rede social Facebook. O material teria sido repassado por sua irmã, Tainá P. V., que alegou ter recebido as bolsas de um cliente como o pagamento de um programa sexual. Ambas afirmam não saber que os produtos eram furtados.

A Polícia Civil chegou até as acusadas após a vítima realizar ocorrência de furto praticado na tarde da última quinta-feira, na Avenida Guaporé. Segundo a vítima, seu veículo ficou estacionado na referida Avenida enquanto a mesma era atendida em uma clínica médica. Quando retornou, encontrou seu veículo aberto e constatou que todas as bolsas que estavam dentro de uma mala teriam sido furtadas do porta-malas. Todos os produtos estão avaliados em R$ 7 mil.

Os investigadores realizaram levantamento e conseguiram identificar e localizar o endereço das irmãs acusadas. No local, a equipe policial encontrou as bolsas furtadas. Valeu ressaltar que a vítima reconheceu todos seus produtos.

Diante do exposto, as irmãs receberam voz de prisão e foram conduzidas até a Delegacia para a realização dos procedimentos legais.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Fonte: ASCOM/PCRO com informações do site rondoniagora.

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade