Conecte-se conosco

Polícia

Jovem de 18 anos é baleado ao trocar tiro com a polícia em Rondônia

Publicado

em

Raphael Oliveira de Azevedo, 18 anos, foi baleado na madrugada deste domingo (19) após trocar tiros com policiais militares no bairro Moysés de Freitas, em Vilhena.

Segundo a PM, os policiais receberam informações de terceiros dando conta de que um suspeito a bordo de uma motocicleta Honda CG  Titan de placa NCI-8869 estava efetuando diversos roubos na cidade e diante disto, patrulhamentos passaram a serem feitos nas imediações dos bairros Cristo Rei, Moysés de Freitas e setor 19, quando nas proximidades da casa noturna Muralha, neste último bairro, os patrulheiros avistaram o suspeito se aproximando rapidamente de um ciclista e tomou posse de um objeto e guardou na cintura. Os policiais tentaram parar o condutor da moto, mas ele passou a fugir da viatura.

Já na altura da avenida Melvin Jones próximo à Perimetral, o suspeito caiu e para evitar ser preso atirou contra os policiais, que revidaram. Raphael Oliveira foi atingido por um tiro e se entregou. Ele foi preso e encaminhado para o Hospital Regional onde foi atendido, logo em seguida foi levado para a delegacia de Polícia Civil. A arma em poder do suspeito foi apreendida pela PM.

Fonte: Vilhena Notícias

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário