Conecte-se conosco

Polícia

Viatura da SEJUS capota com presos e agentes penitenciários dentro

Publicado

em

Uma viatura do GAPE (Grupo de Ações Penitenciárias) da Secretaria de Estado de Justiça capotou na manhã desta terça-feira, 28, na RO 133, próximo a ponte do Rio abacaxi, cerca de 20 km de Machadinho (RO), após o motorista perder o controle da direção.

Dois agentes penitenciários sofreram lesões graves e necessitaram ser encaminhados para um hospital em Porto Velho (RO), o caso mais delicado é o do motorista identificado pelo nome de Rubens. A servidora Deonice sofreu fratura em uma das pernas. Os outros dois componentes da equipe sofreram apenas escoriações leves.

Os dois presos que eram escoltados e estavam no camburão da viatura, no momento do acidente foram socorridos ao hospital de Machadinho, mas não sofreram lesões graves, apenas escoriações. A Polícia Militar esteve no local. As causas do acidente não foram reveladas.

Por Portal de Rondônia com informações de Machadinho notícias

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

1 Comment

1 Comments

  1. Dilma Anjos

    29/05/2019 às 10:27

    Motorista despreparado não tem responsividade tem que pagar os danos e perder CNH

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade