Conecte-se conosco

Polícia

Homem conhecido como ‘Pitbull’ é morto com cinco tiros no interior de Rondônia

Publicado

em

Um homem foi assassinado com cinco tiros na noite de terça-feira (28), no Setor 9 de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Os disparos atingiram a cabeça e o tórax da vítima, conhecida no bairro como “Pitbull”. O suspeito não foi identificado.

De acordo com boletim de ocorrência registrado pela Policia Militar (PM), a guarnição, depois de ser acionada, encontrou a vítima já sem sinais vitais. O Serviço Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi ao local e confirmou o óbito. Aos policiais, os moradores disseram não ter visto o atirador.

A Policia Técnico Cientifica (Politec) também foi chamada e no local encontrou cápsulas de pistola calibre 380. Foi constatado que o homem foi atingido por cinco disparos, sendo estes na cabeça e tórax.

Por não possuir documentos, a vítima foi identificada por um grupo apenas como Marcos, também conhecido como “Pitbull”.

O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes e a ocorrência registrada e apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário