Conecte-se conosco

Polícia

Dona de casa que matou desafeto com canivete em Rondônia é condenada a 7 anos de reclusão

Publicado

em

A dona de casa Érika Regiane da Silva, de 31 anos, foi condenada a 7 anos de reclusão pelo crime de homicídio simples, em julgamento realizado no Tribunal de Júri na manhã desta quinta-feira, 30, no Fórum Desembargador Leal Fagundes, em Vilhena (RO).

A acusada aguardava o julgamento presa após confessar que assassinou Henrique da Cruz dos Santos, após uma discussão. Ela desferiu um golpe de canivete na parte do pescoço que resultou na morte da vítima.

Publicidade

O crime aconteceu na madrugada de 01 de janeiro de 2018, durante uma festa de virada de ano novo, na praça municipal, em Chupinguaia .

A sessão do julgamento foi presidida pela Juíza de Direito, Liliane Pegoraro Bilharva, com participação do promotor de justiça Elicio de Almeida da Silva e o defensor público Matheus Lichy, que apresentaram as teses de acusação e defesa.

ACUSAÇÃO E DEFESA

O promotor pediu aos jurados afastarem a denúncia que acusa Érica, de homicídio qualificado, e condenem a ré pelo crime de homicídio simples. A defesa concordou com a tese da acusação.

Fonte: Extra de Rondônia

Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade