Conecte-se conosco

Polícia

Reviravolta: Jovem que se suicidou no interior de RO, pode ter sido enforcada

Publicado

em

Um caso misterioso ocorreu na manhã de sexta-feira, 31, na Rua Tubarão, no bairro Cafezinho, 2º Distrito de Ji-Paraná. Uma jovem identificada como Thaynna Lorrany Nunes Silva, de 19 anos foi dado como morta após suposto suicídio, comunicado pela irmã.

Os relatos da irmã de Thaynna, afirma que durante a manhã, pediu para que a vítima cuidasse de seu filho, pois precisava sair, neste momento Thaynna disse que iria aos fundos do quintal e que em instantes voltaria. Cerca de meia após, a irmã ao perceber a demora, foi aos fundos do quintal e encontrou Thaynna pendurado em uma corda.

A irmã conta que a ação da mesma foi a de tentar salvar a vítima, tirou a mesma da corda e a levou para a sala da casa, onde teria tentado reanimá-la até a chegada do Corpo de Bombeiro que acabou constatando o óbito da mesma.

Horas mais tarde, uma equipe médica examinou o corpo e constato que Thaynna na verdade pode não ter cometido suicídio, e sim pode ter sido enforcada, ou seja, o caso de suicídio se passaria a ser de assassinato. A policia de Ji-Paraná não confirma nada ainda, mas o caso segue sob investigação.

Policiais militares retornaram a casa, onde teria ocorrido caso, mas a irmã da vítima que disse que teria encontrado a vítima aos fundos do quintal, não foi localizada.

Em contato com vizinhos, os mesmos informaram que a residência é bastante movimentada por usuários de drogas. Ainda segundo os vizinhos, durante a madrugada a vítima teria ingerido bebidas alcoólicas com outros três homens, e que também teriam ouvido Thaynna gritando e pedindo por socorro.

Fonte: Jornalista Cristiano Lira

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário