Um caso misterioso ocorreu na manhã de sexta-feira, 31, na Rua Tubarão, no bairro Cafezinho, 2º Distrito de Ji-Paraná. Uma jovem identificada como Thaynna Lorrany Nunes Silva, de 19 anos foi dado como morta após suposto suicídio, comunicado pela irmã.
Os relatos da irmã de Thaynna, afirma que durante a manhã, pediu para que a vítima cuidasse de seu filho, pois precisava sair, neste momento Thaynna disse que iria aos fundos do quintal e que em instantes voltaria. Cerca de meia após, a irmã ao perceber a demora, foi aos fundos do quintal e encontrou Thaynna pendurado em uma corda.
A irmã conta que a ação da mesma foi a de tentar salvar a vítima, tirou a mesma da corda e a levou para a sala da casa, onde teria tentado reanimá-la até a chegada do Corpo de Bombeiro que acabou constatando o óbito da mesma.
Horas mais tarde, uma equipe médica examinou o corpo e constato que Thaynna na verdade pode não ter cometido suicídio, e sim pode ter sido enforcada, ou seja, o caso de suicídio se passaria a ser de assassinato. A policia de Ji-Paraná não confirma nada ainda, mas o caso segue sob investigação.
Policiais militares retornaram a casa, onde teria ocorrido caso, mas a irmã da vítima que disse que teria encontrado a vítima aos fundos do quintal, não foi localizada.
Em contato com vizinhos, os mesmos informaram que a residência é bastante movimentada por usuários de drogas. Ainda segundo os vizinhos, durante a madrugada a vítima teria ingerido bebidas alcoólicas com outros três homens, e que também teriam ouvido Thaynna gritando e pedindo por socorro.
Fonte: Jornalista Cristiano Lira