Conecte-se conosco

Polícia

Adolescente de 15 anos morre afogado em represa no interior de Rondônia

Publicado

em

A guarnição de serviço de plantão foi solicitada a comparecer ao hospital municipal no município de Vale do Anari (RO) onde havia uma vítima de afogamento.

Chegando no local os policiais conversaram a mãe da vitima Luciano Kirchen dos Santos de 15 anos, que relatou aos policias que por volta das 16 horas da tarde de sábado (01/06) foram na casa de um vizinho na zona rural e lá chegando seu filho quis ir tomar banho na represa junto com outras crianças, porém a mãe do jovem ficou preocupada porque o mesmo tinha problemas de saúde e sofria ataques epiléticos, mas mesmo assim resolveu deixar seu filho tomar banho, indo junto para então cuidar do mesmo.

Relatou ainda que em certo momento desviou a atenção por alguns segundos e quando sentiu falta não viu Luciano mais dentro da represa, desesperada pediu para que os outros meninos o procurasse dentro da água, foi quando um outro rapaz viu bolhas na água e mergulhou, encontrando Luciano já desmaiado e com sinais de afogamento.

De imediato tentaram reanimá-lo fazendo os procedimentos, porém não obtiveram êxito. Após solicitaram a ambulância que o socorreu até o hospital municipal, porém ao chegar o médico de plantão o atestou que havia ocorrido o óbito.

Fonte: PortalTheobroma

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário