Conecte-se conosco

Polícia

Padastro é preso após estuprar enteada pela segunda vez em Rondônia

Publicado

em

Um homem de 37 anos foi preso, neste fim de semana, depois de estuprar pela segunda vez a enteada de 13 anos. O caso aconteceu em uma casa na Zona Leste. Segundo a Polícia Militar (PM), quem denunciou o estupro aos policiais foi o irmão gêmeo da vítima.

À polícia, o menino contou que estava fora de casa brincando enquanto a mãe dele e o padrasto estavam ingerindo bebida alcoólica dentro da residência.

Depois de chamar várias vezes pela mãe e não ser ouvido, o garoto pulou o muro e quando entrou na casa viu que a irmã havia sido estuprada. O adolescente ficou assustado e então chamou os policiais, que foram até a casa.

Quando questionada pelos policiais, a mãe da vítima disse que o namorado estava junto com ela o tempo todo e negou o estupro. Embriagado, o suspeito disse não se lembrar do ocorrido.

Após tentar resistir à prisão, o padastro foi algemado e levado à Central de Polícia de Porto Velho.

Em depoimento, a menor relatou que esta seria a segunda vez que foi estuprada pelo padastro. O caso será acompanhado agora pela Polícia Civil.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade