Conecte-se conosco

Polícia

Foragido furta shampoos e barbeador no dia do aniversário e acaba preso na Capital

Publicado

em

Um homem de 41 anos, que era foragido da Justiça, foi preso no dia do aniversário minutos depois de furtar shampoos, barbeador beleza em uma loja da Avenida Carlos Gomes, na terça-feira (4), em Porto Velho.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime foi descoberto pelos funcionários da logo, após o sinal sonoro da porta disparar, indicando que algum cliente saiu sem pagar. Ao verificarem as imagens, o trabalhadores viram que um homem tinha entrado no estabelecimento, furtado os objetos e saído correndo para a avenida.

A supervisora da loja acionou a PM, que conseguiu localizar o homem minutos depois. Com ele foi encontrado quatro shampoos e um barbeador.

O homem ainda tentou dar um nome falso aos policiais, mas a identidade verdadeira foi descoberta. Contra o suspeito havia dois mandados de prisão, sendo um expedido pelo judiciário de Porto Velho e outro de Cacoal.

Após o flagrante, o infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia. O delegado estipulou uma fiança de R$ 500 ao homem, mas ele não pagou e permanece preso.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário